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segunda-feira, 4 de junho de 2012

Habilidades e Efeitos


Habilidades e EfeitosPostado por Administrador em Tue, 2010/07/06 19:23


Habilidades e Efeitos

Habilidades são o campeão único e habilidades summoners que pode ser aplicado no jogo. Todo campeão tem quatro habilidades ativas eo jogador pode escolher duas habilidades mais summoners usar antes de cada jogo para um total de seis diferentes habilidades por jogador a ser utilizados em cada jogo.

Habilidades do Campeão

Todo campeão tem cinco habilidades únicas. Quatro destas habilidades podem ser adquiridos com pontos de habilidade, eo quinto é uma habilidade passiva que o campeão começa a sessão com. Um ponto a capacidade é concedida a cada campeão no início de um jogo, e outro ponto é ganho por cada campeão de cada vez que subir de nível. Um campeão pode subir de nível habilidades individuais por gastar pontos de habilidade subseqüentes nessas habilidades que eles já aprenderam.
Algumas habilidades também pode ser melhorada através do aumento da potência de um campeão capacidade, dano de ataque, ou redução de cooldown.
Capacidade normal : habilidades normais são as três habilidades que aparecem mais à esquerda da interface do usuário do jogador e que estão definidos para o hotkeys Q, W, E. e habilidades normais estão disponíveis para ser aprendidas em um nível e têm cinco níveis possíveis de de alimentação. A nível de capacidade normal não pode exceder metade do nível do campeão arredondado para cima. Em outras palavras, um Champion 5 nível pode ter, no máximo, uma capacidade normal com um nível de 3.
Capacidade final : A capacidade campeão quarto colocado à direita dos outros três com o padrão hotkey R é quase sempre considerada uma capacidade final. Essas habilidades não podem ser aprendidas até campeão nível 6 e não pode ser aumentada em nível até que os níveis campeão 11 e 16. Essas habilidades são geralmente mais poderoso do que as outras três habilidades normais e muitas vezes têm aumentado de custo e tempo de recarga para match.The campeão Udyr não tem uma capacidade máxima, e todas as suas capacidades estão disponíveis a partir do nível 1.

Magias Summoner

Magias Summoner são escolhidos em Champion Select antes do início do jogo. Cada jogador é permitido duas magias summoners escolhidos de uma lista de magias determinadas pelo nível do jogador summoner. Estas magias summoners pode ser usado em jogo para auxiliar campeão do jogador de várias maneiras. Alguns invocador soletra aumento da eficácia em relação ao nível do seu campeão, mas muitos fornecem o mesmo efeito em campeão de nível 1 como o fazem no campeão nível 18. Eles também não têm qualquer custo que não o seu cooldown.

Atributos de Habilidades

Habilidades tem certos atributos que determinam a forma como eles são usados ​​no jogo. Esses atributos incluem ampla, área, custo, tempo de recarga, e efeito.
Faixa : O intervalo de uma habilidade específica determina o quão longe um alvo pode ser e ainda tirar o efeito da habilidade. Esse intervalo pode ser visto muitas vezes, colocando o mouse sobre a capacidade, um indicador de faixa vai aparecer na tela mostrando a variedade elenco possível.
Área : Alguns habilidades podem afectar mais do que uma unidade, ao mesmo tempo. Existem várias maneiras em que isto pode ocorrer, mas muitas habilidades têm uma área de indicador do efeito que pode ser colocado em um local para mostrar a área a habilidade irá afetar. Um tipo de área de efeito é um círculo. Áreas circulares de efeito são muitas vezes utilizados para habilidades que podem ser lançados em um intervalo. Área em forma de cone de efeitos, por outro lado, são frequentemente utilizados para habilidades que são expressos a partir da posição do campeão a capacidade de fundição. Existem várias outras formas de multi-target feitiços.
Custo : A maioria das habilidades, mas não todos, têm um custo específico associado com eles. Alguns mana custo habilidades, outros custos de saúde, e outros têm algum custo campeão específico. A fim de que uma capacidade de ser utilizado, o campeão deve pagar custo da habilidade. Se um campeão não tem uma quantidade suficiente da unidade necessária de custo, a mágica não pode ser convertido.Feitiços Summoner geralmente não têm nenhum custo.
Cooldown : Habilidades só pode ser usado um certo número de vezes em um determinado período de tempo, eles têm um tempo de recarga, ou um período para o qual a capacidade não está disponível para fundido. Alguns têm capacidades cooldowns muito curtos, de acordo com um segundo mesmo, e pode ser usado muito frequentemente. Outras habilidades têm cooldowns muito mais longos e só pode ser usado uma vez a cada poucos minutos.
Capacidades pode ter uma ampla gama de efeitos diferentes sobre os seus alvos, estes são detalhados abaixo.

Efeitos

Os efeitos são os resultados de várias habilidades, lustres, magias e itens no jogo. Eles se referem a alterações no estado básico de unidades. Há muitos tipos diferentes de efeitos no jogo e entendê-las é uma parte essencial de jogar League of Legends.
  • Armadura : Armadura geralmente é uma estatística no jogo que mitiga o dano físico que a unidade recebe. Algumas habilidades, itens e buffs de monstros têm efeitos que aumentam ou diminuem a armadura de uma unidade.
  • Velocidade de ataque : velocidade de ataque é geralmente uma estatística no jogo que aumenta a taxa na qual uma unidade de ataques. Algumas habilidades e itens têm efeitos que aumentam ou diminuem a velocidade de uma unidade de ataque.
  • Dano : Dano é geralmente uma estatística no jogo que determina quantos pontos de vida de uma unidade deduz do seu alvo quando atacar. Algumas habilidades têm efeitos que causam dano às unidades diretamente, enquanto algumas habilidades, itens e buffs ter efeitos que aumentam ou diminuem a quantidade de dano uma unidade inflige.
  • Medo : efeitos causar medo a sua meta de perder o controle e se mover aleatoriamente para a duração do efeito.
  • Ouro : Champions acumular ouro continuamente ao longo do jogo e em pedaços pelas unidades de abate. Alguns itens, habilidades e perícias têm efeitos que causam Campeões para ganhar ouro mais rapidamente.
  • Pegue : efeitos Grab vai puxar uma unidade na direção da unidade de instigar o efeito Grab.
  • Cura : Heal efeitos causam uma unidade para regenerar pontos de vida. Alguns efeitos heal regenerar este de saúde imediatamente, enquanto outros (cicatrizar vezes) regenerar a saúde gradualmente ao longo de duração definida. Alguns itens também têm efeitos que atenuam a quantidade que os benefícios de um heal capacidade das unidades afeta.
  • Invulnerabilidade : efeitos invulnerabilidade proteger as unidades de todos os danos recebidos.Eles não protegem unidades de outros efeitos.
  • Knockback : efeitos knockback vai impulsionar uma unidade na direcção oposta, como a fonte do efeito knockback.
  • Lifesteal : Lifesteal é um efeito que faz com que um campeão com a capacidade de curar uma porcentagem do dano que ele inflige sobre os inimigos.
  • Regenerado : Regenerate é um efeito que faz com que uma unidade para reabastecer a saúde e / ou mana a uma taxa acelerada.
  • Ressuscitar : Ressuscitar é um efeito que faz com que um campeão morto voltar à vida, sem ou antes da conclusão de um temporizador morte.
  • Silêncio : O silêncio é um efeito que proíbe unidades de usar habilidades ou magias.
  • Lento : Lento é um efeito que reduz a velocidade de uma unidade do movimento.
  • Stealth : Stealth é um efeito que esconde uma unidade de unidades inimigas a menos que tenham a habilidade de ver unidades stealth.
  • Stun : Stun é um efeito que faz com que uma unidade para ser incapaz de se mover ou usar quaisquer habilidades ou magias por um período breve. Também irá anular muitas magias e 

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