
Criaturas Inferiores
![]() | |
![]() | Nome: Death Flower Classe: Mutação Habilidade: Ataque a curta distância Altura: 1,8 metros Perfil: É um tanto espantoso que estas mutações aparecem apenas em tempos ruins, justamente quando a Terra precisa ser protegida. Parece que estas estranhas criaturas foram criadas por poderes da Natureza, para proteger este mundo. Estas plantas são chamadas de "Death Flowers". |
![]() | |
![]() | Nome: Ents' Spore Classe: Mutação Habilidade: Ataque Mágico Altura: 1,8 metros Perfil: Estas estranhas criaturas são feitas pelo poder do próprio Alzamus. Ele envia estas plantas pelo mundo para procurar por um local seguro para fincar suas raízes, e tornar-se uma maravilhosa planta. Elas podem se proteger de ataques hostis se necessário. "Estas criaturas são o início da vida na Terra. Sem elas, o nosso mundo como conhecemos não existiria!" - Alzamus |
![]() | |
![]() | Nome: Fairy Dragon Classe: Dragão Habilidade: Feitiços Altura: 2,2 metros Perfil: Fairy Dragons são os últimos sobreviventes do antigo clã de Dragões. Há muitos anos, os Dragões eram uma poderosa tribo no mundo, mas foram praticamente erradicados pelas forças do mal durante a guerra contra as forças celestiais. E foi nesta época que eles encontraram um importante aliado, chamado Alzamus. O clã de Dragões nunca voltou a ser o que era, porém eles querem mostrar a sua gratidão ao enviar todos os soldados possíveis na batalha contra Army of Purgatorium. |
![]() | |
![]() | Nome: Pebble Spirit Classe: Golem Habilidade: Ataque Corporal Altura: 2,3 metros Perfil: Golems são criaturas elementais criadas pelo espírito da natureza. Eles eram uma das primeiras criaturas que vagavam pela superfícia da Terra durante a sua criação. Eles amam o mundo que vivem e tentam protegê-lo com tudo o que têm. Agora, em tempos de guerra, Alzamus fez uma importante aliança com os Golems. |
![]() |
Criaturas Superiores
![]() | |
![]() | Nome: Amocker Classe: Besta Habilidade: Ataque a curta distância Altura: 3 metros Perfil: Esta criatura bestial pertence a uma antiga tribo que vive na floresta há tempos, chamada "Black Ursus". Eles são inimigos da maior tribo de lobos, e lutam pela supremacia na floresta. Mas esta disputa está suspensa, pois Alzamus conseguiu convencê-los a lutar lado a lado para combater o mal. |
![]() | |
![]() | Nome: Beast Shaman Classe: Besta Habilidade: Ataque Mágico Altura: 3,2 metros Perfil: "The Baboons" vivem nesta terra há muito mais tempo que a humanidade. Eles estão em contato direto com a natureza, e aprenderam muitas habilidades mágicas. Com o início da guerra, os Baboons ficaram selvagens por causa da sombria energia oriunda das trevas. Então o líder deles, "Tutenhot", decidiu enviá-los para ajudar Alzamus nesta luta contra o mal. |
![]() | |
![]() | Nome: Dire Wolf Classe: Besta Habilidade: Ataque a curta distância Altura: 2,8 metros Perfil: Dire Wolves são bestas bem rápidas e fortes, e lutam lado a lado com os seus arque-inimigos para combater o mal e proteger a floresta onde vivem. |
![]() |
Giant Weapon
![]() | |
![]() | Nome: Devastater Classe: Monstruosidade Habilidade: Ataque à construções Altura: 8 metros Perfil: Esta monstruosa máquina de guerra foi treinada por um pequeno povo nas planícies do sul. O Devastater são geralmente utilizados para trabalho pesado. Por conta da pele grossa, eles não podem ser machucados facilmente com armas convencionais. |
![]() |
Comandante de Batalha
![]() | |
![]() | Nome: Silvermoon Beast Classe: Besta Habilidade: Ataques corporais e à distância Altura: 9,3 metros Perfil: Silvermoon Beasts são fiéis companheiros dos Dríades há muito tempo. Eles são inteligentes e possuem uma alta compreensão estratégia e tática. Por isto Alzamus os chamou para comandar e comandar a batalha contra o Purgatorium. |
![]() |
Generais
![]() | |
![]() | Nome: Field Watchman Classe: Dríada Habilidade: Ataque à distância Altura: 7,4 metros Perfil: Como um dos quatro filhos de Alzamus, ele luta lado a lado com seus irmãos, com seu poderoso arco, para defender os seres vivos. |
![]() | |
![]() | Nome: Forest Strider Classe: Dríada Habilidade: Ataque Mágico Altura: 8 metros Perfil: Ela é a única filha de Alzamus, e a Dríada mágica mais poderosa da tribo. Ela conhece tudo sobre a natureza. É o juramento dela proteger a floresta com a sua vida. Agora ela luta junto aos seus 3 irmãos contra o mal. |
![]() | |
![]() | Nome: Free Guardian Classe: Dríada Habilidade: Ataque Corporal Altura: 10 metros Perfil: Ele é um guerreiro clássico, e campeão na sua tribo. Ele não conhece o medo, e está determinado a combater todas as forças malignas que querem destruir a natureza. |
![]() | |
![]() | Nome: Green Priest Classe: Dríada Habilidade: Ataque a curta distância Altura: 12,5 metros Perfil: Ele passou a vida vivendo com veados selvagens. Agora ele é um grande líder e um dos únicos cavaleiros do veado branco. Ele é um honrado lutador, e está pronto para dar a sua vida para proteger o seu pai e o mundo. |
![]() |
Comandante

Nome: Alzamus
Classe: Dríada
Habilidade: Ataque a curta distância e Feitiços
Altura: 18 metros
Perfil:
Alzamus lidera Forces of Nature na batalha contra Army of Purgatorium. Ele é o líder ancião dos Dríadas, que são os protetores da natureza.
Alzamus possui três filhos e uma filha. Na tribo dos Dríadas há uma regra que os membros dela devem fazer os seus nomes ao viverem juntos a natureza. Após 200 anos de vida sem falhas, eles precisam caminhar pelo sagrado "Flame of Azar", onde será decidido se o espírito do Dríada é puro ou não. Se for puro, ele se tornará um membro ancião e legal sucessor de Alzamus. Enquanto eles forem "sem-nome" eles são chamados pela melhor habilidade que tiverem.
Há milhares de anos, os Céus estão virando seus olhos novamente. Abomináveis criaturas do Inferno estão inundando a Terra com sangue e almas inocentes. Alzamus não pretende ignorar este massacre. Ele reuniu os seus filhos, amigos e aliados para encarar o mal e proteger a Terra.

0 comentários:
Postar um comentário